Atraia novos clientes: 5 coisas que você deve começar a fazer hoje e continuar a longo prazo

810

Lesley Logan para Balanced Body
Traduzido por +Q Pilates

Não importa se você tem ensinado por cinco dias, cinco meses ou 20 anos, espaços vazios na programação acontecem! Os clientes se mudam ou vão de férias, mudam de emprego ou têm filhos. Como um instrutor de Pilates, é importante ter uma mão lá fora, acolhendo em novos clientes, mesmo que você ache que não precisa de nenhum. Em um mundo perfeito, nós chegaríamos, e os clientes estariam alinhados na rua para entrar em nossos estúdios, o telefone estaria constantemente tocando, e nossa caixa de entrada teria vários e-mails de pessoas pedindo duas ou mais sessões por semana. Mas a verdade é, (mesmo se você é um professor qualificado em sua área), se as pessoas não sabem sobre você, seu negócio de Pilates ou mesmo sobre Pilates em geral, essa porta não terá linha, o telefone não vai tocar, e a caixa de entrada permanecerá vazia. Vamos mudar isso HOJE!

Eu sei que você está pensando, “Mas Lesley, eu não tenho o dinheiro extra para pagar pelo marketing.” Você não precisa de dinheiro extra para obter clientes. Você também não precisa de dinheiro para o que estou prestes a fazer você fazer.
Ou, talvez você está pensando, “Eu não tenho tempo!” Se você tem espaços vazios em sua programação, você tem tempo. Além disso, essas cinco dicas são ações que você pode começar hoje e adicionar em sua rotina diária.

Pronto para fazer algumas mudanças simples para crescer o seu negócio? Aqui vamos nós!

1) Tenha conhecimento do Google

Limpar seu cache de navegadores e histórico de pesquisa e, em seguida, começar a pensar como seus futuros clientes. O que eles estão procurando? Meus futuros clientes não saberiam me procurar por nome se não soubessem, então, em vez de procurar “Lesley Logan Pilates”, eu pesquisaria “Pilates West Los Angeles”. Eu estou olhando para ver o quão longe na lista eu sou. Experimente por si mesmo. O que vem para cima? Procure Pilates em sua área. Você vem para cima? Se não, então é hora de dar uma olhada no seu site. É otimizado para ser móvel amigável, (ou seja, você pode vê-lo bem em um smartphone)? Recentemente você atualizou seu site? Você faz postagens consistentemente? Procure mais a fundo sobre SEO e se questione se você está fazendo tudo o que deve ser feito.

2) Seja você mesmo

Só porque você está comemorando pelas suas aulas, não significa que você precisa parar de oferecer aulas em sua localização. Se você deseja trabalhar com clientes um por um, concentre-se em ganhar clientes privados. Ou talvez seja o oposto. Seu estúdio é criado para as aulas, e você adora classes de ensino. Invista nisso! Qual é o foco do seu site? Qual é a mensagem que você está compartilhando? Será que apenas dizer às pessoas os benefícios gerais do Pilates ou explicar os benefícios específicos do Pilates com você no seu estúdio? Divulgue-se para uma multidão mostrando o que o faz original. Confira o que fala sobre você no seu site e redes sociais, e pense nisso como uma carta para seus futuros clientes. Seja específico sobre o que você oferece para que eles possam tomar a melhor decisão. Você não pode, (nem deveria), ser todas as coisas para todos.

3) Conheça seus vizinhos

Durante os cancelamentos tardios ou espaços vazios na sua agenda, você deve aproveitar para tentar preencher com novos clientes. Dê uma volta na sua vizinha e participe de sua comunidade. Como você pode convidá-los para saber quem você é e o que você oferece? Esta é de longe a minha maneira favorita para ganhar clientes. Eu o amo tanto que eu criei minha aula do “Elevador Pitch”, e eu fiz um webinar para ajudar a como falar com aqueles em torno de você sobre quem é você, o que você faz e como podem fazer Pilates com você.

4) Parceiro

Se você já sabe sobre seu cliente ideal, você pode gastar tempo pensando sobre o que o cliente está fazendo quando eles não estão com você. Você é um instrutor de Pilates para atletas? Onde estão esses atletas? Onde eles estão comprando? Você pode juntar forças com essa loja e dar-lhes uma oferta para compartilhar com seus clientes? Por exemplo, se você está esperando para trabalhar com mais golfistas, vá e introduza-se no campo de golfe ou loja de golfe em sua área. Dê-lhes uma oferta de Pilates que podem compartilhar com seus VIP’s. As lojas estão procurando regularmente uma razão para entrar em contato com seus clientes. Você está dando-lhes uma oferta que eles podem compartilhar, como “Gastar R$ 200 neste fim de semana e receber um cupom de presente para uma aula de Pilates para os golfistas em seu estúdio Pilates”, é um presente de marketing para eles! Uma ganha-ganha para você e para a loja. Mesmo se você só tem um cliente a partir disto, não lhe custa nada, mas com o tempo e quando o jogo de golfe melhorar, seus amigos vão estar chamando você!

5) Conselho para sua tribo

Você conhece os amigos e familiares que se animam por você e o que você está fazendo? Crie um email que explique o que você faz, quem você é e como as pessoas podem encontrá-lo. Anexar suas informações, e você pode até dar-lhes tweets, postagens no Facebook ou um e-mail que pode copiar e colar e enviar para aqueles que acham que se adequar ao que você oferece. Tornar este e-mail pessoal para eles, mas os anexos algo que eles podem facilmente compartilhar passando “para a frente”.
Espero que você escolha uma ou todas essas dicas para implementar esta semana. É o seu negócio de Pilates. Você pode fazer mais do que você já está fazendo, ou você pode assumir o controle, concentrar-se em seus objetivos de negócios e desfrutar de fazer mais do que você ama com Pilates ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.