Está aberta a temporada do Natal!

585
Está aberta a temporada do Natal!

As vitrines estão mais caprichadas, os canteiros; iluminados, árvores enfeitam a cidade, papais noéis escalam janelas. Estamos às vésperas do Natal. Com o ritmo tão acelerado, muitas vezes nem se nota e os mesespassam voando. Quando percebemos, somos praticamente obrigados a entrar no espírito de Natal, só que não!

E você, ainda está muito longe do clima? Alguns passos simples podem dar “aquela forcinha” e sem que você perceba, Papai Noel vai invadir a sua casa.

Coloque mais energia no seu trenó

Respirar de forma adequada potencializa a captação de energia. E o Pilates pode ser um aliado perfeito nessa tarefa. Sincronizados, os exercícios podem ser praticados em qualquer idade, inclusive durante a gravidez. O método controla a ansiedade, melhora o sono e a postura e aumenta a energia.

Pense positivo

Bons pensamentos combatem o desanimo e ajudam a criar disposição imediata e energia para o corpo. A rotina acelerada muitas vezes inviabiliza essa prática, mas, exercícios como os praticados no repertório de Pilates são suaves, contribuem para a concentração e meditação.

Decore sua casa

Os enfeites têm simbologias próprias e muito ricas, funcionam como um rito de passagem. Procure compartilhar o momento com seus familiares e curta cada minuto.

Alimente-se sem exageros

E também está aberta a temporada das tentações! Castanhas, rabanadas, peru recheado, vale tudo! A entrega na produção dos pratos é outro momento especial. Aproveite para relembrar datas inesquecíveis ao lado da família.

Se aproxime das pessoas

Os encontros pessoais estão favorecidos nessa época. Aposte em ideias para reunir amigos e familiares mais distantes.
O próximo passo é navegar nas novas matérias da nossa revista. Desejamos uma boa leitura.

Redação + Q Pilates

Deixe um comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.